Crowned Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crowned Souls


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Headmaster
Administrador
Administrador
Headmaster


Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Crowned Souls

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum EmptyQui Jan 23, 2014 8:29 pm

1. Respeite os outros usuários. Caso haja alguma desavença pessoal, o fórum não é lugar de se tirar essas diferenças. Discussões são normais e fazem parte do cotidiano, mas por favor evitar brigas.

2. Conteúdo obsceno e/ou sanguinolento é estritamente proibido. Não é todo mundo que tem estômago para ver imagens desse tipo, e outros podem se sentir incomodados com algo mais explícito. Em respeito a essas pessoas, as imagens não serão permitidas. Entretanto, caso se trate de uma fanfic, pedimos para colocar o aviso no começo, alertando sobre tais cenas.

3. Todos as mensagens e tópicos devem ser postados e criados no seu devido local, obedecendo ao assunto da categoria. É dever de todos os participantes do fórum zelar pela organização e pela imagem do mesmo, portanto, as mensagens devem ser escritas de modo compreensível para evitar confusões e equívocos.

4. Plágio é proibido e dependendo do grau pode gerar banimento. Por isso, se for pegar algo de algum outro lugar e que não seja seu, dê os devidos créditos no tópico para evitar futuros problemas.

5. Não é permitido ter contas-duplas dentro do fórum, pois ele foi planejado de modo que fazendo o uso de uma única conta possa ser aproveitado. Em casos assim, a conta-extra será apagada pela Administração e seu usuário será chamado atenção ou até banido por tempo indeterminado.

6. Evitem a ocorrência de Floods, ou seja, mensagens pequenas e inapropriadas que não acrescentem nada ao tópico em questão. Em alguma discussão, tente elaborar seu comentário de modo que expresse sua opinião adequadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crownedsouls.forumeiros.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crowned Souls :: Reitoria :: Regras-
Ir para: